O que você achou das receitas?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bem vindo!

Bom diaaaaa caros seguidores e/ou curiosos que visitam meu blog!
Sejam bem vindos a minha primeira postagem, a postagem de boas vindas e de inauguração do meu novo blog!

Bom... depois do blog Moda, etc e tal... http://melinadau.blogspot.com/ , resolvi criar este Cozinha Maravilhosa da Mel, uma tipo "sátira boa" do antigo programa de cozinhas Cozinha Maravilhosa da Ofélia, que passava na Rede Bandeirantes na década de 90. Eu sempre assistia com a minha mãe, lembro que era piveta, ela ficava anotando as receitas da Ofélia, fazendo-as na cozinha enquanto eu brincava... sei lá, mas tenho boas recordações da vovózinha das receitas! hehe
Pra quem não lembra ou não é dessa época, segue um link do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=wHVvgZvlBKE

Não que eu super saiba cozinhar, nunca fiz curso nem nada, apenas gosto, sou uma curiosa, adoro inventar, adoro coisas práticas, fáceis de serem feitas, porém exóticas, bonitas e com sabores diferenciados...
Meu negócio é inventar, é inovar!
E neste blog pretendo facilitar a vida de vocês, com receitas fáceis de serem feitas, com sabores diferenciados, agridoces, adoro essas misturas de temperos que resultam num novo e delicioso paladar.
Espero poder contribuir!
E também aceito dicas e sugestões!
Comentem!

E mais uma vez sejam bem vindos e se deliciem...

Beijos!

2 comentários:

  1. olá, Melina, tudo bom?
    Vi recentemente seu blog culinário, e curti algumas receitas, muitas delas na linhagem mais light.
    Gostaria de saber se você pretende postar alguma receita com ZERO de carboidratos para àqueles que são adeptos desse tipo de dieta?

    ResponderExcluir
  2. Olá Malthus, sim vou postar uma receita de uma amiga minha que na verdade ainda não testei, mas é zero carbo e não contém glúten!
    Obrigada pelo comentário!
    Até breve!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário